Inspiração cachos ♥

19:21 Unknown 0 Comments

   Olá gente quem ai é apaixonado por cachos ?. Eu sou uma cacheada ou digo crespa assumida  com muito orgulho e para mim foi a melhor coisa do mundo ter me aceitado do jeitinho que eu sou, no inicio é sempre meio difícil  pois temos que saber lidar com a sociedade que reprime nossas raízes e nos impõem  com  seus ridículos padrões  de belezas que levam a exclusão da nossa subjetividade . Não tenho nada contra o cabelo liso nem alisado acho bonito e espero que vocês entendam que este pequeno texto é para as pessoas que se acanham e não se aceita por medo das opiniões alheias, uma coisa que aprende é me aceitar independente que não seja o padrão escolhido pela cultura de massa, eu quero me olhar no espelho e me reconhecer, ser quem realmente quero ser,livre de opressão,livre para escolher o que é melhor para me e isso não incluem só em cabelos mas todas as outras coisas que nos impulsiona ou aliena.
   Falo neste texto com muito clareza para serem o que são independente de opiniões alheias,se ame,siga em  frente pois vocês vivem para vocês e não para os outros.Deixo vocês com lindas cacheadas algumas foi essencialmente importante para me, pois já fui muito alienada.
                                                            Beijos e até a próxima                   



                                                       

0 comentários: