Inspiração Chapéu

20:03 Unknown 2 Comments

Oi meus amores como estão ?. Então hoje eu vim falar sobre chapéus e sempre que eu falo em chapéus me vem a imagem da França no pensamento por que será hein rs ?. Me vem imagem da França porque quando eu era mais nova e até mesmo agora as mulheres de lá apreciava muito chapéu e eu sempre via em imagens em filmes e uma das grande influenciadora era a Channel com aqueles chapéus lindos  de da inveja. Aqui no Brasil isso é meio novo pode ser que  no tempo colonial onde as pessoas seguiam os costumes de Portugal e os estilo padrão era associado a nobreza poderia ter esse costume de usar chapéus depois disso houve um grande período que essa moda foi esquecida, porém atualmente essa moda de chapéus voltou pois vejo várias meninas, famosas e youtubers que estão trazendo este estilo de novo para o Brasil e posso falar que estou amando pois é super elegante,desperta um ar feminismo mais forte, deixa qualquer pessoa arrumada e ainda te protege do sol e nem precisamos falar do sol do Brasil né kk ?.
 Para finalizar quero influência beneficamente vocês a usarem e abusarem do chapéu e não tenha só um tenha vários para brincar com os looks e influencie sua amiga a amiga da amiga e se perguntarem onde vocês acho essa ideia manda ela vim aqui no blogger que tem muito mais okey ?
                                                 Um super beijo e fiquem com Deus  

                         




2 comentários:

  1. Quem tem cachos fica uma graça *_*

    Sempre gostei de chapéu e até tenho alguns, mas vire e mexe esqueço de incluir no look <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo chapéu, estou querendo compra um mas onde eu moro não acha :( . Da próxima inclua no look . Beijinhos :3

      Eliminar