Editor de fotos

16:42 Unknown 0 Comments

Olá meus amores quem já ouviu falar neste ditado "Uma imagem vale mais que mil palavras" pois é ele tem toda razão uma imagem bonita chega a falar mais que um texto bem copiado ou  mais que uma das mais e belas poesias e por isso eu sempre tomo muito cuidado ao colocar as fotos aqui no blog, sempre vejo se ta bem editada,cortada, se o filtro ta bom ou se não tá. Esse cuidado todo é muito importante principalmente para quem tem blog pois nem sempre as pessoas estão afim de ler e quando veem as imagens ficam inspirados e na questão também de que as imagens bonitas deixa o blog bonito, eu mesmo quando entro  em um blog sem imagem ou com fotos de péssima qualidade com certeza não voltarei mais, e para que isso não aconteça eu trago dois editores de fotos  super legais que eu sempre uso e que vocês irão adorar .







0 comentários: